**

ô minhas araucárias

   meu rio peixe    meu rio canoas   meu rio tubarão   rio

                                  urugu           ai!

    atlântica                          mata

                          ombrófila                sub montana

sol                     ana               ceae

         laura                   cê ae

                                                           cê ai   :              rubia!  

                              cê ai         >         eu   phorbia

        ana         cárdia              ceai

         aqui   folia    cardi                       home ó pato

                                 myrta     faba     bula               indecorosa

salica               ruta            pra roma sol

                                                                                  symplo urtica

       ô verbena winter

                                      cat  arau cá

                                                          ryas minhas

              nossas.

                                                                          bloom é nau.

*

Leave a Reply

